EM BREVE, NOVAS ATUALIZAÇÕES!

de conteúdo (em 8 edições)

participantes

Em 2023

2022 foi atípico, não é mesmo?

Não tivemos uma das principais trilhas de atualização sobre negócios e empreendedorismo da região.

Mas muita calma nessa hora, empreendedor:

2022 foi atípico, não é mesmo?

Mas muita calma nessa hora, empreendedor:

Os melhores:

conteúdos | profissionais | metodologia

Os melhores:

conteúdos | profissionais | metodologia

Uma

oportunidade

única e

imperdível

Durante os dias 03, 04 e 05 de outubro, teremos diversas palestras com o que mapeamos de mais relevante e transformador na atualidade e a possibilidade de aumentar a sua rede de contatos e gerar novos negócios por meio de conexões e networking estratégico.

Levaremos para você todo conhecimento e experiência dos maiores nomes do mercado, que atuam nos mais diversos segmentos e geram grandes resultados com suas empresas.

Uma

(PWC)

SÉRGIO ZIMERMAN

(Petz)

Quero ser um dos primeiros a reservar meu lugar!

ACIC - Associação Comercial e Industrial de Campinas